Templates da Lua

terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu vi meu nenêêê! *-*

Gente, que emoçãooo!
Fiz ultrassom, fiquei tão feliz de ver meu nenêêê!
Carlito tava junto, ficou com cara de bobo... :P
A moça foi lá cutucar o nenê e ele virou de costas, tipo: "Deixa eu durmiii!". Hahaha...
Ele se mexeu bastante, deu pra ver bem. :)
Graças a Deus ta tudo bem com nosso bebe.
Mas num consegui gravar em DVD... :/
Mas vou lá denovo pra fazer filme dele aí mostro pra todos! Hehehe...
Bom, é isso...
Beijo da gorda! :*

4 comentários:

  1. AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    \o/
    Imagine como ele vai ser aqui fora, se na barriga ele já ta se mexendo assim né! hahaha uma coisinha totalmente serelepe!!! =D
    LINDO LINDO LINDO!!
    Beijo da tiadrinha!

    ResponderExcluir
  2. Gorda é demais heim! Nem com 9 meses você vai ser gorda! KKKKKKKKK
    Que bom que meu netinho está com saúde e dormindo bem quentinho aí dentro....
    Beijinhos para os três.

    ResponderExcluir
  3. Propaganda báááásica do meu blog... rsrsrs
    http://anaturapaula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu também viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! \o/
    snif snif snif :') que emoçããããooo
    vem logo pra cáááá, sobrinhoooo

    ResponderExcluir